Na trama de ÊTA MUNDO MELHOR, Sandra, interpretada por Flávia Alessandra, simula a própria morte para escapar da prisão. A personagem consegue despertar antes que seu caixão seja lacrado, com a ajuda de Inês, vivida por Joana Solnado. As duas, então, assistem ao próprio velório.
Indignada com a baixa presença de pessoas em seu enterro, a vilã VAI JURAR VINGANÇA contra aqueles que, em sua visão, a desprestigiaram. As cenas dramáticas estão previstas para QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUINTA.
Inês se desespera ao saber que Celso planeja fechar o caixão de Sandra em breve. Ela tenta acordar a amiga, que está sob o efeito de uma poção que simula a morte. Após várias tentativas, Inês se lamenta, acreditando no falecimento de Sandra.
No entanto, repentinamente, Sandra abre os olhos. Assustada, Inês exclama a surpresa e fecha o caixão novamente. As duas fogem do local antes do enterro oficial, onde apenas Celso comparece.
Furiosa, Sandra lamenta a ausência de uma multidão em seu enterro, proferindo: “Todos vão se arrepender!”. A personagem de Joana Solnado questiona o futuro incerto, sem dinheiro e sem ter para onde ir. Sandra revela que existe um lugar: a casa de Celso.
As duas aparecem na residência de Celso, que fica chocado ao ver a irmã viva. Sandra explica a farsa e informa que ela e Inês ficarão escondidas ali. Celso, a contragosto, permite que as duas permaneçam em sua casa.
AFINAL, o que mais VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUINTA EM ÊTA MUNDO MELHOR? Inês consegue adiar o fechamento do caixão e acorda Sandra. Dita se recupera e conta a Tamires sobre o plano de Sandra. Cunegundes impede que Asdrúbal descubra sobre o mapa escondido em seu sapato. Samir revela que gostaria de ser o filho perdido de Candinho. Paixão informa a Lúcio sobre o agravamento de sua saúde. Araújo devolve os vestidos de Olga para Haydée. Estela dança com Túlio e eles se beijam. Celso faz um pronunciamento na rádio procurando por Estela. Por fim, Sandra procura Celso.
Para mais informações sobre a novela, consulte as notícias CLICANDO AQUI.
Fonte: tvfoco.uai.com.br