Queda e súplica: jaques implora perdão a leo em ‘dona de mim’

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
Diego Laureano
Diego Laureano

Em um turbilhão de emoções e reviravoltas na novela “Dona de Mim”, Jaques, interpretado por Marcello Novaes, protagoniza cenas dramáticas em busca de redenção, ou ao menos, de uma fachada convincente. Após ser destituído da presidência da Boaz por Samuel, personagem de Juan Paiva, que agora detém o poder sobre a empresa, Jaques trama nos bastidores para reverter a situação, visando interditar Rosa e, assim, retomar o controle da companhia.

Paralelamente aos seus esquemas empresariais, Jaques se empenha em reconquistar Filipa, vivida por Cláudia Abreu. Para tanto, o vilão decide encenar uma transformação pessoal, buscando demonstrar que se tornou um homem novo. Em um ato que surpreende a todos, Jaques procura Leo, interpretada por Clara Moneke, para pedir perdão pelas injustiças cometidas contra ela. Leo, no passado, foi injustamente acusada de roubo por Jaques, enquanto trabalhava como babá de Sofia.

Contudo, a aparente mudança de Jaques não convence Leo, que permanece cética em relação às suas intenções. A desconfiança de Leo se justifica, já que as ações de Jaques parecem motivadas por um desejo de agradar Filipa e não por um verdadeiro arrependimento.

A situação se intensifica quando Jaques sugere que Filipa lute pela guarda de Sofia, oferecendo apoio jurídico para a causa. Filipa, por sua vez, impõe uma condição para aceitar a ajuda de Jaques: ele deve se desculpar com Leo, buscando redimir-se pelo mal que causou. Mesmo contrariado, Jaques concorda em se retratar com Leo, na esperança de impressionar Filipa.

Em cenas marcantes, Jaques procura Leo e profere um pedido de desculpas, mas a sinceridade do ato é questionável. A atitude de Jaques não passa despercebida por Samuel, que fica furioso ao saber da farsa do tio. O confronto entre Samuel e Jaques é inevitável e a tensão atinge níveis explosivos, culminando em uma quase agressão física entre os dois.

Enquanto isso, outros acontecimentos agitam a trama de “Dona de Mim”. Samuel se lamenta com Leo sobre os problemas familiares, encontrando apoio na jovem. Tânia é chamada para depor sobre a morte de Abel, levantando novas questões sobre o caso. Kami flagra Marlon próximo a Bárbara, gerando desconfiança em seu relacionamento.

Filipa confessa a Nina sua confusão em relação aos sentimentos que nutre por Jaques. Kami revela a Pam que está indecisa sobre seu futuro com Marlon. Pam convence Samuel a manter Danilo no emprego, enquanto Samuel questiona Danilo sobre o envolvimento de Jaques na morte de Abel. Anthony investiga Tânia sobre as linhas de investigação de Walkíria. Jaques e Filipa se beijam, sinalizando uma possível reconciliação entre os dois.

Fonte: tvfoco.uai.com.br

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também