Brasil Humilha Japão: Show de Gols e Samba na Filipinas!

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
© Fabio Souza/CBF/Direitos Reservados
© Fabio Souza/CBF/Direitos Reservados

Brasil Detona o Japão e Garante Vaga nas Semis: Alguém Segure Essas Mulheres!

Ah, o futsal feminino! Aquele esporte que a gente finge que acompanha de perto, mas que, no fundo, só sabe quem é o Falcão. Mas calma, que o Brasil resolveu dar um show pirotécnico para acordar até o mais distraído dos torcedores. E não foi qualquer show, meus amigos, foi um massacre! Um sonoro, retumbante, e hilário 6 a 1 contra o Japão. Sim, você não leu errado. Seis a um! Parecia jogo de videogame no modo “muito fácil”. Aconteceu nesta gloriosa terça-feira (2), lá nas Filipinas, em Manila, na PhilSports Arena. Um nome tão chique que até me deu vontade de aprender a pronunciar.

Uma Surra de Gols com Sabor de Samba

A partida, carinhosamente apelidada de “A Surra nas Orientais”, começou com o Brasil mais elétrico que bateria de escola de samba. Troca de passes? Tinha. Dribles desconcertantes? Sobraram. Troca de posição que deixou as japonesas tontas? Nem se fala! O placar foi aberto logo aos quatro minutos, com Emilly mostrando que veio para o jogo. E não parou por aí. Ana Luiza, Vanin e Luana também deixaram suas marcas, transformando a partida em um verdadeiro festival de gols brasileiros. Era gol atrás de gol, e as japonesas só assistiam, perplexas, como se estivessem vendo um ET jogar bola.

Japão Tenta Reagir, mas É Tarde Demais: O Trem Já Partiu!

No segundo tempo, o Brasil, já com a vaga praticamente garantida, resolveu dar uma de “bom samaritano” e diminuiu o ritmo. O Japão, percebendo a brecha, até tentou usar a tática da goleira-linha, que, sejamos sinceros, é tão eficaz quanto tentar apagar um incêndio com um copo d’água. Melz até conseguiu marcar o gol de honra, mas era tarde demais. O trem da alegria brasileira já tinha partido, e nada, nem ninguém, poderia pará-lo.

E Agora, Espanha? Prepare-se para o Baile!

Com a vaga nas semifinais garantida, o Brasil agora se prepara para enfrentar a Espanha. O jogo será na sexta-feira (5), às 9h30 (horário de Brasília). E, se depender do que vimos contra o Japão, as espanholas que se preparem, porque o baile vai ser daqueles! Quem vencer, enfrenta na final o ganhador de Argentina e Portugal. Ou seja, emoção não vai faltar!

E aí, vai ficar de fora dessa festa? Abrace sua camisa verde e amarela (mesmo que ela esteja meio desbotada), prepare a pipoca e torça para o Brasil! Afinal, ver o Brasil humilhar os adversários é um esporte nacional que a gente ama praticar.

E você? O que achou da partida? Deixe seu comentário ácido e divertido aqui embaixo! E não se esqueça de compartilhar essa notícia com seus amigos, para que todos possam testemunhar a humilhação gloriosa do Japão!

Créditos: Portal Pai D’Égua, o site que te informa e te diverte ao mesmo tempo.

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também