Guns N’ Roses no Brasil em 2026: A Velha Guarda Ataca Novamente!
Preparem seus ouvidos, suas carteiras e seus corações (se ainda tiverem um depois de tantos anos!), porque os dinossauros do rock, também conhecidos como Guns N’ Roses, estão aterrissando no Brasil em abril de 2026! Sim, você não leu errado, 2026! Parece que eles resolveram esperar a poeira assentar… ou talvez estivessem só procurando um bom desconto nas passagens aéreas para a terceira idade.
Eles vêm com a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” (Porque o que Você Quer e o que Você Consegue são Duas Coisas Completamente Diferentes). Um título que, sejamos honestos, poderia ser o lema de qualquer um tentando comprar um ingresso para um show deles. A ironia é deliciosa, não acham?
Nove Cidades, Uma Missão: Lucrar!
A banda, que já viu de tudo nessa vida (inclusive o cabelo do Axl mudar mais vezes do que eu troco de roupa), vai passar por nove cidades brasileiras. Preparem-se para ver Axl Rose correndo pelo palco como se estivesse fugindo do INSS e Slash solando como se a guitarra fosse a última fatia de pizza.
Eles até darão o ar da graça no festival Monsters of Rock em São Paulo. “Monsters of Rock”? Mais como “Monsters of the Nostalgia”, não é mesmo? Mas quem somos nós para julgar? Afinal, quem não gosta de um bom revival?
Ingressos à Venda: Preparem os Bolsos (e a Paciência)
Os ingressos para essa saga épica já estão disponíveis em algumas cidades. Aparentemente, São José do Rio Preto, Cariacica e Rio de Janeiro já podem sentir o cheiro de naftalina e rock ‘n’ roll no ar. Para as outras localidades, a liberação das vendas será entre 2 e 12 de dezembro. Preparem-se para uma verdadeira batalha campal online! Que os servidores aguentem o tranco!
Se você é um fã fervoroso, daqueles que ainda usam bandana e jaqueta de couro no calor de 40 graus, essa é a sua chance de reviver os bons tempos. Se você é um curioso, que só conhece “Sweet Child o’ Mine” da trilha sonora de algum comercial, vá pela experiência antropológica. Afinal, ver uma lenda do rock em ação (mesmo que a ação seja meio lenta) é sempre algo a se contar.
Mangueirão: Axl no Pará, Um Encontro Inusitado!
E o que dizer de Axl Rose cantando no Mangueirão, em Belém? Uma mistura exótica que faz até o tacacá parecer normal. Imagina só: Axl tentando pronunciar “açaí” no meio de “Welcome to the Jungle”. É pra glorificar de pé!
Mas, no fim das contas, quem somos nós para criticar? Se as pessoas estão dispostas a pagar para ver Axl tentar acertar as notas e Slash fazer uns solos épicos (e talvez tropeçar em um cabo), quem somos nós para impedir essa celebração da nostalgia?
Afinal, como dizem por aí, “never say die”! Ou, no caso do Guns N’ Roses, “never say retire!”. Que venha 2026 e que os deuses do rock estejam conosco (e com as cordas vocais do Axl).
E você, vai encarar essa aventura jurássica?
Clique aqui e garanta seu ingresso antes que acabe… ou antes que você se arrependa!
Créditos ao Portal Pai D’Égua
Fonte: https://bacananews.com.br