Cavaleiro das Trevas: Bolsonaro Ganha Cinebiografia Heroica (Com Jesus no Elenco!)

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
https://www.facebook.com/marcelobacanamarques
https://www.facebook.com/marcelobacanamarques

Preparem a Pipoca (E os Debates!): Lá Vem Cinebiografia de Bolsonaro!

Segurem seus bonés do MST e afrouxem as gravatas do Centrão, porque 2026 promete ser um ano de fortes emoções! Preparem-se para “Dark Horse” (título provisório, mas já causando!), a cinebiografia de ninguém menos que Jair Messias Bolsonaro, o mito (ou seria meme?) que dividiu o Brasil. Sim, amigos, Hollywood (ou quase) está de olho no nosso ex-presidente e, pelo visto, a coisa vai ser épica.

O Azarão Que Virou Cavaleiro Andante?

Aparentemente, a narrativa escolhida é a da “jornada do herói”. Isso mesmo, preparem-se para ver Bolsonaro como um paladino da justiça, enfrentando dragões (a mídia?), resgatando donzelas em perigo (quem seriam elas?) e, claro, salvando a pátria amada (ou pelo menos tentando). Será que vão mostrar a parte em que ele salvou a gente do comunismo comendo pão com leite condensado? Estamos curiosos!

De Juiz de Fora Para o Mundo: Os Bastidores da Ascensão do Mito

O filme promete reviver os momentos cruciais da campanha de 2018, incluindo o famoso atentado em Juiz de Fora (MG). Será que teremos cenas dramáticas com direito a close-up na faca e trilha sonora épica? A internação hospitalar também estará presente, afinal, todo bom herói precisa de um momento de fragilidade para mostrar sua resiliência (e, quem sabe, uns stories no Instagram). E, claro, não poderiam faltar os embates políticos daquele ano, com Bolsonaro distribuindo pérolas da sabedoria e lacrando debates como ninguém.

Um Diretor Americano, Um Jesus e Um Roteirista Deputado: Que Combinação!

A direção do filme está nas mãos de Cyrus Nowrasteh, um americano conhecido por filmes com temática religiosa e política. Já dá pra imaginar a grandiosidade da coisa, né? E para interpretar o protagonista, nada menos que Jim Caviezel, o próprio Jesus Cristo de “A Paixão de Cristo”! Será que ele vai ressuscitar a popularidade de Bolsonaro? Alô, Dom Pedro, temos um concorrente!

E para dar um toque “brasileiro” à coisa toda, o roteiro é assinado pelo deputado federal e fiel escudeiro de Bolsonaro, Mario Frias. Afinal, quem melhor para contar “a verdade” sobre os fatos do que alguém que viveu tudo de perto (e provavelmente tem uma visão um tanto…particular, digamos)?

De Pai Para Filho: O Elenco Que Vai Dar o Que Falar

Além de Caviezel, o elenco conta com Marcus Ornellas e Sérgio Barreto interpretando os filhos do ex-presidente. Será que teremos cenas de pescaria, churrascos e conversas sobre política (ou melhor, “antipolítica”)? E será que alguém vai imitar o famoso “tchutchuca do Centrão”? As expectativas estão altíssimas!

Estratégia de Marketing Nível Mestre: De Olho nas Eleições Americanas

O lançamento do filme está previsto para 2026, coincidindo com o período eleitoral nos Estados Unidos. Afinal, nada como um bom filme sobre um líder “controverso” para acirrar os debates e gerar repercussão internacional. Será que os americanos vão entender o que está acontecendo aqui? Ou vão achar que é mais uma bizarrice tupiniquim?

E aí, preparados para a avalanche de memes, teorias da conspiração e debates acalorados que essa cinebiografia vai gerar? Uma coisa é certa: 2026 promete ser um ano inesquecível (para o bem ou para o mal, só o tempo dirá!).

E você, de que lado dessa história você está? Conte pra gente nos comentários e prepare-se para defender sua opinião com unhas e dentes (ou com prints do Twitter, o que for mais fácil)!

Créditos ao Portal Pai D’Égua.

Fonte: https://bacananews.com.br

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também