A cerimônia de casamento entre Odete e César, em “Vale Tudo”, é palco de uma reviravolta inesperada. Fátima, determinada a sabotar a união, orquestra um plano para expor segredos comprometedores do noivo. Sem ser convidada para a festa que acontece na luxuosa mansão de Celina, Fátima une forças com Mário Sérgio para divulgar informações explosivas que podem arruinar o futuro de César.
“Vamos contar tudo… eu tenho uma lista de podres do César”, declara Fátima, planejando a divulgação de uma matéria que detalha o passado obscuro do noivo de Odete Roitman. “Uma matéria sobre quem é o noivo de Odete Roitman, vai ser a cereja do bolo desse casamento.” A vilã, inconformada com a perspectiva de ser deixada para trás enquanto César ascende socialmente, jura vingança: “Se não for comigo, você não vai pra lugar nenhum!”.
O golpe planejado por Fátima se concretiza com a publicação de uma reportagem que revela o envolvimento de César e Olavo no roubo de um quadro pertencente a Heleninha. A notícia se espalha rapidamente, e as consequências atingem o casamento em cheio.
Dentro da mansão, a notificação da reportagem chega ao celular de Olavo, que entra em pânico. “Irmão, fedeu. Vamos vazar daqui agora”, avisa a César. “Olha o que saiu aqui, César. Uma matéria com teu histórico, irmão. Estão entregando que foi a gente que roubou o quadro da Heleninha.”
Desesperado, César percebe que seu segredo foi descoberto e o casamento está ameaçado. “‘Ladrão de quadro se casa com Odete Roitman’. Ferrou, Olavo, perdi. Bora correr daqui, antes que chegue a polícia!”, exclama o noivo, confrontado com a iminente chegada das autoridades. O futuro da união de Odete e César fica incerto em meio ao escândalo.
Fonte: www.areavip.com.br