Raquel, personagem da novela “Vale Tudo”, interpretada por Taís Araújo, terá um desfecho surpreendente na reta final da trama. Inicialmente frustrada com o rumo de sua personagem, que perdia espaço na tela e não alcançava o sucesso financeiro da versão original, Raquel passará por uma reviravolta inesperada.
Na primeira versão de “Vale Tudo”, Raquel (interpretada por Regina Duarte) se acusava do assassinato de Odete Roitman, mas era inocentada e terminava rica. No entanto, na atual versão, a personagem enfrentou dificuldades e a atriz chegou a expressar sua insatisfação com o desenvolvimento da história.
Agora, a trama reserva um final digno para Raquel, com casamento e novos desafios profissionais. A personagem terá um momento de glória, surpreendendo até mesmo a atriz Taís Araújo. Raquel terminará a novela milionária, com uma nova casa e celebrando seu casamento com Ivan (Renato Góes), em um final feliz e comovente.
Apesar de figurar entre os suspeitos da morte de Odete Roitman, Raquel não será presa. Em vez disso, terá o final que estava previsto na versão original da trama.
A morte da vilã Odete Roitman promete manter o público em suspense até o último momento. A autora da novela planejou múltiplos finais possíveis, e vários atores gravaram a cena do assassinato. O verdadeiro assassino ou assassina de Odete só será revelado no final da trama.
Heleninha (Paolla Oliveira) e Celina (Malu Galli) são apontadas como as principais suspeitas. As digitais de ambas serão encontradas na arma do crime, incriminando-as. No entanto, o responsável pela morte de Odete Roitman só será revelado no desfecho da novela.
Fonte: tvfoco.uai.com.br