Remo Sofre Gol no Fim, Perde Para o Volta Redonda e Se Afasta do G-4

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
O Liberal
O Liberal

Em uma atuação abaixo do esperado, o Remo foi derrotado pelo Volta Redonda por 2 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira. O jogo, válido pela 30ª rodada da Série B, viu o time paraense ser dominado em grande parte do confronto.

O Volta Redonda abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, após jogada de Vitinho pela esquerda, cujo chute desviou em Klaus e enganou o goleiro Marcelo Rangel. Apesar do domínio carioca, o Remo conseguiu o empate aos 40 minutos do segundo tempo, após pênalti perdido por João Pedro e aproveitamento do rebote por Eduardo Ramos.

No entanto, a igualdade durou pouco. No último lance da partida, Matheus Lucas marcou de cabeça, após cruzamento de Sanchez, selando a vitória do Volta Redonda.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Volta Redonda, que criou diversas oportunidades de gol. Aos 17 minutos, Sanchez obrigou Rangel a fazer grande defesa após cabeceio. Aos 40, o mesmo Sanchez teve outra chance clara, novamente defendida pelo goleiro do Remo. O time paraense teve dificuldades em criar jogadas ofensivas, dependendo de lances isolados.

No segundo tempo, o panorama se manteve, com o Volta Redonda pressionando e o Remo se defendendo. Aos 16 minutos, Rangel fez outra defesa importante em cabeceio de Sanchez, com a bola ainda tocando no travessão. Aos 26, Vitinho exigiu nova intervenção do goleiro azulino.

Com o resultado, o Remo permanece com 39 pontos, agora na décima posição. A equipe se encontra a sete pontos do G-4, cada vez mais distante do sonho do acesso. O próximo desafio do Remo será contra o CRB, no Mangueirão.

Fonte: www.oliberal.com

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também