Vingança e Morte em “Vale Tudo”: Plano de Odete Sai do Controle

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
Diego Laureano
Diego Laureano

A trama de “Vale Tudo” se intensifica com reviravoltas e um plano de vingança que toma um rumo inesperado. Após sobreviver a um atentado supostamente orquestrado por Marco Aurélio, Odete decide simular uma trégua, mas secretamente planeja a eliminação do rival.

Marco Aurélio, por sua vez, continua a maquinar um grande golpe financeiro na TCA, com a intenção de desviar milhões e fugir do país com Leila. Paralelamente, Odete decide envenenar o ex-genro, preparando uma substância letal para sabotar sua medicação.

Entretanto, o destino interfere nos planos da vilã. César, sentindo-se mal, pega o medicamento adulterado destinado a Marco Aurélio. Apesar de não morrer, ele desconfia que sua esposa possa estar tentando se livrar dele. O desfecho trágico atinge Mário Sérgio, um funcionário ambicioso que ingere a dose fatal por engano.

A morte de Mário Sérgio, um “efeito colateral” da tentativa frustrada de Odete, gera novas desconfianças na TCA. Mário Sérgio havia investigado a ligação de Ana Clara com Odete, cruzando uma linha perigosa.

A trama se adensa com o assassinato de Odete, que desencadeará a grande questão: “quem matou?”. A autora do remake já adiantou que o assassino da personagem será diferente da versão original, onde Leila foi a responsável.

Nos próximos capítulos, Odete será vista observando atentamente a medicação de Marco Aurélio e planejando a sabotagem. César, com fortes dores de cabeça, acaba consumindo o remédio adulterado que Odete havia encomendado, dando início a uma série de eventos trágicos.

Fonte: tvfoco.uai.com.br

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também