Reviravolta em vale tudo: morte, prisão e queda de heleninha roitman

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
Diego Laureano
Diego Laureano

Os próximos capítulos de “Vale Tudo” prometem fortes emoções para o clã Roitman, com Heleninha (Paolla Oliveira) enfrentando uma série de eventos dramáticos. A trama se intensifica a partir desta quarta-feira, quando Heleninha leva Leonardo (Guilherme Magon) à mansão da família, forçando Odete (Deborah Bloch) a revelar o motivo por trás da farsa sobre a morte do filho.

A revelação da verdade, desencadeada por um vídeo deixado por Nise (Teca Pereira), leva Heleninha a uma espiral de autodestruição. Lutando contra o vício, ela desaparece por dois dias e se vê à beira de uma tragédia pessoal.

No entanto, a situação toma um rumo ainda mais sombrio com a morte de Odete, no dia 6 de outubro. O crime, que ocorre no quarto de hotel onde ela vive com César (Cauã Reymond), desencadeia uma investigação policial complexa. A perícia revela que a arma do crime possui digitais de Celina Junqueira (Malu Galli) e de Heleninha, transformando a artista plástica em principal suspeita.

A acusação formal de assassinato marca o início de um período turbulento para Heleninha, que enfrenta dolorosos encontros na delegacia com Marco Aurélio (Alexandre Nero) e seu filho, Tiago (Pedro Waddington), além de uma visita de Renato (João Vicente de Castro) na prisão. A sequência da prisão de Heleninha está prevista para ser exibida a partir de 15 de outubro, após uma acareação entre ela e Celina, organizada pelo delegado Mauro (Claudio Jaborandy).

O laudo da perícia afunila a lista de suspeitos, colocando Heleninha e Celina no centro das atenções, enquanto Marco Aurélio e César temporariamente saem da mira das investigações.

Apesar das evidências incriminatórias, o mistério sobre o verdadeiro assassino de Odete permanece até os momentos finais da trama. Uma reviravolta surpreendente ocorre na metade do último capítulo, quando Heleninha reaparece na mansão da tia, convivendo com a família.

A cena final conta com a presença de Leonardo, Celina, Tiago e Renato, deixando em aberto a questão da inocência de Heleninha. A trama sugere que a personagem de Paolla Oliveira pode não ser a responsável pela morte de Odete. Marco Aurélio, César, Freitas (Luís Lobianco) e até Eugênio (Luís Salém) figuram entre os possíveis assassinos, e há ainda a possibilidade de Odete ter forjado sua própria morte.

Adicionalmente, no capítulo desta quarta-feira, Bartolomeu incentiva Ivan a pedir Raquel em casamento, Heleninha decide se encontrar com Ana Clara com Jarbas, Maria de Fátima demonstra medo e pede a Olavo para ficar em seu apartamento, Heleninha pede para Celina reunir toda a família em sua casa, e Raquel aceita o pedido de casamento de Ivan.

Fonte: tvfoco.uai.com.br

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também