Em meio ao mistério que ronda a morte de Odete Roitman na novela Vale Tudo, Maria de Fátima emerge como uma das principais suspeitas. A trama, que promete reviver o suspense da versão original, apresenta uma série de personagens com motivos para eliminar a poderosa empresária.
Com a exibição da morte de Odete Roitman se aproximando, a teia de suspeitos se adensa, e comportamentos de Maria de Fátima levantam questionamentos. A personagem demonstra um aparente pavor, temendo represálias da ex-sogra após a descoberta surpreendente de que Leonardo está vivo.
A desconfiança em relação a Maria de Fátima é tamanha que até mesmo Raquel, sua mãe, começa a duvidar da filha. O comportamento da jovem, que já havia prometido vingança contra Odete por ter sido sequestrada a mando da vilã, causa apreensão e choque em Raquel, que tenta acalmar a filha.
Além de Maria de Fátima, outros nomes engrossam a lista de possíveis assassinos. Celina, irmã de Odete, também se torna suspeita após prometer matar a irmã por esconder Leonardo. Marco Aurélio, que já sofreu dois atentados, planeja vingança contra a vilã. César Ribeiro, por sua vez, ambiciona a fortuna de Odete e demonstra interesse em eliminá-la. Até mesmo Heleninha, filha de Odete, entra na mira das suspeitas, motivada pela mentira envolvendo Leonardo e culpando a mãe pelas consequências.
A trama se intensifica com o retorno ao alcoolismo de Heleninha e a redação de uma misteriosa carta de despedida, aumentando ainda mais as dúvidas sobre quem teria cometido o crime. O mistério em torno da morte de Odete Roitman promete manter o público em suspense, em busca da identidade do assassino.
Fonte: tvfoco.uai.com.br