Remo na Tv: Será que Agora Vai?

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
O Liberal
O Liberal

Brasileirão Chique: Remo Virando Popstar Internacional?

Preparem os lencinhos, clubistas! Nosso campeonato brasileiro, antes restrito aos nossos churrascos e discussões acaloradas de bar, resolveu dar umas voltinhas pelo mundo. Isso mesmo, o Brasileirão da Série A, aquele campeonato que a gente ama odiar (ou odeia amar?), virou atração turística em terras estrangeiras. E adivinhem quem pode se dar bem nessa história toda? Sim, o glorioso Remo!

De Belém Para o Mundo: A Saga do Leão Azul

A pergunta que não quer calar é: será que essa vitrine internacional vai finalmente fazer o Leão Azul decolar? Imagina só, a marca do Remo estampada em telões na Alemanha, Áustria, Suíça… até na Turquia! Os sheiks árabes vão estar babando nos nossos jogadores (ok, talvez nem tanto), e os patrocínios vão chover como açaí em dia de chuva (essa foi regional!).

Reino Unido e Irlanda: Descobrindo a Cachaça e o Carimbó

Pasmem! O Reino Unido e a Irlanda, terras da Rainha (ou do Rei, agora, né?), do fish and chips e do futebol europeu, vão ter a audácia de transmitir dois jogos do Brasileirão por rodada. Será que eles estão preparados para a nossa intensidade, para os nossos juízes polêmicos e para os nossos narradores apaixonados? E mais importante, será que eles vão entender o que é carimbó?

Espanha, Portugal, Ucrânia e Mais: Uma Invasão Azulina

A invasão brasileira não para por aí. A Espanha, com seus touros e tapas, vai ter que engolir quatro jogos por rodada. Portugal, nossos irmãos lusitanos, vai exibir a mesma quantidade. E a Ucrânia? Bom, pelo menos eles vão ter algo para se distrair além dos problemas… E na Alemanha, Áustria e Suíça, três jogos por rodada. Quase dá para abrir um bar brasileiro em cada esquina!

Flamengo Fazendo Birra? Calma Aí!

Ah, e um detalhe importante: na Turquia e nos Bálcãs, todos os jogos serão transmitidos, exceto aqueles em que o Flamengo for mandante. Que mané frescura é essa? Medo de perder a majestade? Bom, pelo menos o Remo não tem esse problema (ainda!).

E o Que o Remo Ganha com Isso?

A grande questão é: o que o Clube do Remo ganha com tudo isso? A resposta, meus amigos, é simples: dinheiro! Mais exposição significa mais patrocínio, que significa mais grana para contratar jogador bom (e para pagar os salários em dia, de preferência). E quem sabe, com essa visibilidade toda, o Leão Azul não vira o novo queridinho da Europa? Ok, talvez eu esteja exagerando um pouco…

Remo na Série A em 2026: A Hora da Verdade

E para coroar essa história toda, o Remo estará na Série A em 2026. Preparem os passaportes, porque os gringos vão invadir Belém para ver o Leão rugir! Será que os europeus vão trocar a Champions League pela emoção (e pela várzea) do Brasileirão? Só o tempo dirá. Mas uma coisa é certa: a zoeira vai ser garantida!

E aí, Leão Azul, preparado para dominar o mundo? Mostre para esses gringos o que é o verdadeiro futebol arte (e a verdadeira confusão também!).

Se você é Remista de coração e quer ver o Leão brilhar ainda mais, que tal virar sócio torcedor? Afinal, com a gente no time, não tem pra ninguém!

Créditos ao Portal Pai D’Égua.

Fonte: https://www.oliberal.com

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também