Presos suspeitos de espancar homem até a morte em juruti

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
O Liberal
O Liberal

Em uma operação policial deflagrada na última quinta-feira, três homens foram presos em Juruti, no oeste do Pará, sob suspeita de envolvimento em um homicídio qualificado. A ação, denominada “Tisífone”, teve como alvo indivíduos investigados por agredirem violentamente Dirceu Junior Barbosa de Sousa, no dia 21 de julho.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi cercada e brutalmente atacada com socos e chutes. As investigações apontam que, mesmo após perder a consciência, Dirceu Junior continuou a ser agredido pelos suspeitos.

Os três homens, identificados como Cristian de Souza Ribeiro, Marielson Lorran Pinheiro Magalhães e José Lúcio Moraes de Sousa, foram detidos e levados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. Eles permanecem sob custódia e à disposição da Justiça.

A operação “Tisífone” faz alusão a uma das três fúrias da mitologia grega, conhecida por sua implacável busca por vingança contra atos de assassinato, simbolizando a punição para crimes violentos contra a vida.

O Código Penal Brasileiro, em seu artigo 121, prevê pena de reclusão de até 30 anos para casos de homicídio qualificado, como o assassinato por motivo fútil, crime pelo qual os suspeitos em Juruti estão sendo investigados.

Fonte: www.oliberal.com

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também