Paysandu: Oito Vitórias Decidirão a Permanência na Série B, Acredita Edinho

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
image-18

Em busca da salvação na Série B, o Paysandu deposita suas esperanças em uma arrancada decisiva. Segundo o atacante Edinho, que retornou recentemente aos gramados após um longo período de inatividade, o clube precisa vencer oito dos treze jogos restantes para se livrar do rebaixamento. O jogador enfatiza que a permanência na divisão está nas mãos do elenco, e que a reação precisa começar já neste sábado, contra o América-MG, no Estádio Mangueirão.

O Paysandu ocupa atualmente a lanterna da Série B, com 21 pontos, e vive um momento delicado, acumulando oito jogos sem vitória e cinco derrotas consecutivas. O próximo confronto, contra o América-MG, que soma 26 pontos e também figura na zona de rebaixamento, é encarado como crucial para as pretensões do clube paraense.

Em entrevista, Edinho reconheceu a gravidade da situação. “A cada dia as coisas estão ficando mais complicadas. Precisamos vencer oito jogos de um total de 13 para atingir a meta de 45 pontos e se livrar do rebaixamento, então está nas nossas mãos”, declarou o atacante. Ele também expressou otimismo em relação à sua forma física, afirmando que se sente bem e que espera estar ainda melhor com o decorrer dos jogos.

A chegada do técnico Márcio Fernandes, que retorna ao clube após uma passagem anterior, também é vista como um fator positivo para a equipe. Edinho acredita que a mudança no comando técnico pode trazer novas oportunidades para os jogadores e que o elenco está comprometido em buscar a vitória o mais rápido possível. O atacante ressaltou a importância de diminuir a distância para os rivais diretos e espera que o Paysandu faça um ótimo jogo no sábado.

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também