Paysandu Faz Faxina de Fim de Feira: Hass Vazou!
Ah, o Paysandu… sempre nos presenteando com reviravoltas dignas de novela mexicana! Mal a poeira da Série B baixou e já começaram os trabalhos de “reconstrução” (será?). A primeira vítima da guilhotina bicolor? Ninguém menos que o goleiro Iago Hass, aquele que fez história… ah, espera, jogou só UMA vez! Mas calma, gente, foi logo na final da Supercopa Grão-Pará, contra a Tuna Luso! Momento épico, né? Tipo ganhar na loteria e gastar tudo em pastel.
Brincadeiras à parte, o rapaz, aos 29 anos, vai respirar novos ares no Inter de Santa Maria-RS. Sim, aquele time que vai brilhar na elite do Gauchão! Imagino a alegria da torcida: “Uhul, contratamos um goleiro que jogou UMA vez no Paysandu!”. Uma baita propaganda, convenhamos.
De Ídolo a Encosto em Tempo Recorde
Vamos ser sinceros: o coitado do Iago Hass virou peça decorativa no elenco do Papão. Contratado em abril de 2023, renovou contrato até 2025, mas deve ter passado mais tempo lustrando a camisa do que defendendo o gol. E olha que, para o azar dele, o gol do Paysandu tomou cada frango… Talvez ele tenha pedido pra sair, não julgo.
A trajetória do rapaz é de dar dó (ou não, dependendo do seu nível de sarcasmo). Rodou mais que pião de Natal: Paulista, Social-MG, Juventus Jaraguá-SC (existe isso?), Comercial-SP, Juventus-SP (de novo?), Globo-RN, Icasa e Hercílio Luz-SC. Agora, a cereja do bolo: o futebol gaúcho! Preparem os chimarrões, porque o show vai começar (ou não).
E Agora, Paysandu? Quem Segura a Barra?
Com a debandada de Iago Hass, o Paysandu ainda tem o goleiro Matheus Nogueira, com contrato até 2028 (uau, que confiança!). Mas e Gabriel Mesquita, o “titular” da reta final da Série B? Ah, esse tá na berlinda, esperando a diretoria decidir se fica ou se vaza. Que suspense!
Enquanto isso, a torcida do Papão se pergunta: quem será o próximo a rodar? Quem virá para “reforçar” o time? E, mais importante: será que em 2026 a gente sobe para a Série A ou vira piada nacional de vez? Façam suas apostas!
Será que Vem Reforço Bom Aí?
Enfim, a vida segue, os times se movimentam e a gente aqui, esperando ansiosamente pelos próximos capítulos dessa saga hilária (e um tanto deprimente) que é torcer para o Paysandu. Que venham os reforços (de verdade, por favor!) e que 2026 seja um ano de glórias (ou pelo menos de menos vexames). Amém!
E você, torcedor bicolor, o que achou dessa faxina? Acha que o Paysandu está no caminho certo ou caminhando para o abismo? Deixe seu comentário e vamos rir (ou chorar) juntos!
Se você quer continuar acompanhando as novelas (ops, notícias) do Paysandu, siga nossas redes sociais e não perca nenhum lance dessa comédia (ou tragédia) que é o futebol paraense!
Conteúdo oferecido pelo Portal Pai D’Égua.
Fonte: https://www.oliberal.com