Um motociclista de 64 anos, identificado como Rivaldo Gonçalves de Oliveira, faleceu na noite de quarta-feira (5) após um acidente na rodovia estadual PA-150, próximo a Jacundá, no sudeste do Pará. O incidente ocorreu a aproximadamente dois quilômetros do centro da cidade.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima pilotava uma motocicleta Titan em direção ao centro quando colidiu com um animal de grande porte que se encontrava às margens da estrada. Acredita-se que o animal seja um cavalo.
Com o impacto da colisão, Rivaldo foi lançado para o acostamento, sofrendo um forte golpe na cabeça e múltiplas fraturas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Municipal Maria Cecília de Oliveira, situado nas proximidades do local do acidente.
Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi transferido ainda na mesma noite para o Hospital Regional de Tucuruí, onde recebeu atendimento médico. Apesar dos esforços da equipe médica, Rivaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 22h.
Rivaldo Gonçalves de Oliveira era um morador antigo de Jacundá, residindo na rua Alacid Nunes, no bairro Eletronorte. O velório está sendo realizado no mesmo bairro, e o sepultamento está programado para esta sexta-feira (7), no Cemitério Municipal de Jacundá.
Fonte: www.oliberal.com