A trama de “Dona de Mim”, exibida na TV, reserva reviravoltas e tensões crescentes para os próximos capítulos. Jaques, personagem interpretado por Marcello Novaes, intensificará suas ações ardilosas, visando retomar o poder na Boaz.
Inicialmente, Jaques manipulará Filipa (Cláudia Abreu) para que ela solicite a guarda de Sofia (Elis Cabral), estratégia que, segundo ele, lhe permitiria reassumir a presidência da fábrica, visto que Filipa detém 25% das ações. Para concretizar seu plano, Jaques induz Filipa a convocar uma nova reunião para eleição do executivo da Boaz, porém, Samuel (Juan Paiva) é reeleito para o cargo.
Frustrado com o resultado, Jaques se vê obrigado a disfarçar sua fúria, mantendo a fachada de homem transformado perante Filipa e Rosa (Suely Franco). Contudo, seus problemas se agravarão quando Samuel decidir demitir Ricardo (Marcos Pasquim).
Ricardo, inconformado com a demissão, pressionará Jaques, ameaçando revelar a Samuel o vídeo que comprova a sabotagem do carro de Abel (Tony Ramos) orquestrada por Jaques. Diante da ameaça, JAQUES PROVOCA NOVO ACIDENTE EM DONA DE MIM, tramando um atropelamento contra Ricardo.
O atentado deixará Ricardo em estado grave, lutando pela vida. A situação se complica ainda mais para Jaques com o retorno de Patrícia (Juliana Martins), irmã de Ricardo, que surge disposta a desmascarar o vilão. Jaques descobre que Patrícia possui uma cópia do vídeo que o incrimina pela morte de Abel, colocando-o NA MIRA DOS INIMIGOS.
Jaques se desespera ao perceber que está à mercê de Patrícia, enquanto Ricardo permanece hospitalizado em estado crítico. Além disso, Vanderson (Armando Babaioff) e Tânia (Aline Borges) também planejam retornar para confrontar Jaques, intensificando a perseguição ao vilão até o desfecho da novela.
Fonte: tvfoco.uai.com.br