Em Três Graças, Joélly Transforma a Maternidade em Negócio da China!
Preparem-se, noveleiros de plantão, porque a novela “Três Graças” acaba de atingir um novo patamar de absurdo! Joélly, a grávida que não queria ser mãe (quem nunca?), resolveu que entregar o filho para a vilã Samira não seria um ato de caridade, mas sim um excelente investimento!
Joélly, a Pequena Empreendedora da Gravidez
Joélly, vivida pela atriz Alana Cabral, já tinha combinado de dar o baby para a Samira, a megera interpretada por Fernanda Vasconcellos. Mas eis que surge um pequeno (grande) problema: a vovó Lígia, personagem de Dira Paes, volta a precisar daquele remedinho caro que ninguém tem grana para comprar. E aí, a luz da esperteza se acende na mente da nossa “heroína”.
A Chantagem Que Ninguém Esperava (Ou Talvez Sim?)
Em um plot twist digno de filme B, Joélly decide que a vida da avó vale mais que um bebê nos braços. Afinal, quem precisa de fraldas e mamadeiras quando se tem a saúde da matriarca em jogo? A jovem marca um encontro com Samira, numa lanchonete da Chacrinha, porque, né, todo grande acordo se faz com um pastel e caldo de cana.
“Quer Meu Filho? Pague a Vovó!”
A cena do encontro é simplesmente hilária. Samira chega reclamando do trânsito, afinal, vilã também sofre com engarrafamento. E Joélly, sem perder tempo, joga a bomba: “Quer o bebê? Quero três vidros do remédio da minha avó por mês!”. Imagina a cara da Samira! Tipo, “oi? Eu ia te dar dinheiro, jóias, uma cobertura em Ipanema, mas remédio? Que mão-de-vaca!”.
Será Que a Vilã Vai Cair na Dela?
A pergunta que não quer calar é: Samira vai aceitar essa chantagem fajuta? Será que ela vai se render ao poder da família (e da necessidade de ter um herdeiro)? Ou será que vai mandar a Joélly pastar e procurar outra forma de conseguir o que quer?
E Depois de Três Graças? Vem Aí Mais Confusão!
Para quem está curioso sobre o que vem depois dessa novela mexicana, preparem-se! Walcyr Carrasco está preparando “Quem Ama Cuida”, uma trama de época com Letícia Colin no papel principal. Promete ter vingança, injustiça e, provavelmente, mais barracos que a Avenida Paulista em dia de protesto.
Roque Santeiro: A Nostalgia da Audiência Que Nunca Volta
E para matar a saudade das novelas que realmente paravam o Brasil, vale lembrar de “Roque Santeiro”, que marcou incríveis 74 pontos no IBOPE. Hoje em dia, com tanta opção de streaming, acho que nem se o Roque voltasse dos mortos a gente conseguiria essa audiência toda de novo.
Se você curtiu essa fofoca e quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo das novelas, clique aqui e não perca nenhum babado!
Agora, sério, se você está pensando em chantagear alguém para conseguir algo, repense. É feio, é errado e, na vida real, não dá IBOPE. Mas se precisar de um bom site para acompanhar as novelas, já sabe!
Créditos: Portal Pai D’Égua
Fonte: https://tvfoco.uai.com.br