Fluminense Vacila no Maracanã e Dá Adeus à Sul-Americana

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
© Marina Garcia/Fluminense F.C./Direitos Reservados
© Marina Garcia/Fluminense F.C./Direitos Reservados

Em uma noite para ser esquecida, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Lanús da Argentina, jogando em casa, no Maracanã, e foi eliminado da Copa Sul-Americana. A partida, realizada nesta terça-feira, marcou o fim da jornada do Tricolor das Laranjeiras na competição continental.

O Fluminense já entrava em campo em desvantagem, após ter sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final, disputado na Argentina, na última terça-feira.

A equipe carioca apresentou duas faces distintas ao longo do confronto. No primeiro tempo, dominou as ações e criou diversas oportunidades contra um Lanús que demonstrava dificuldades em construir jogadas ofensivas. Aos 19 minutos, Canobbio marcou um belo gol de voleio, abrindo o placar para o Fluminense após assistência de Lucho Acosta.

Com a necessidade de mais um gol para garantir a vaga nas semifinais no tempo normal, o Fluminense continuou buscando o ataque. No entanto, o desgaste físico começou a se fazer sentir, e o Lanús passou a encontrar espaços para contra-atacar. Aos 21 minutos do segundo tempo, Aquino empatou para o time argentino, após tabela com Marcelino Moreno, complicando a situação do Fluminense.

Em busca da virada, o técnico Renato Gaúcho promoveu alterações na equipe. As substituições, no entanto, desorganizaram o Fluminense, que não conseguiu reagir e acabou se despedindo da Copa Sul-Americana.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também