Ferroviária enfrenta paysandu com desfalques e reencontro na série b

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
O Liberal
O Liberal

A Ferroviária entra em campo na próxima segunda-feira (20) para enfrentar o Paysandu, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, que será disputado às 19h na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), marcará o reencontro do clube paraense com o técnico Claudinei Oliveira, que foi demitido do Paysandu após a 25ª rodada.

A equipe da Ferroviária terá desfalques importantes para o confronto. Netinho, que se destacou no Paysandu na Série B do ano passado, está suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O volante Alencar, contratado em 2023, também não poderá atuar.

Outro desfalque é o do zagueiro Gustavo Medina, suspenso e em recuperação de uma lesão na coxa. Netinho recebeu o cartão amarelo por uma falta cometida na partida anterior, enquanto Medina foi advertido por reclamação, já no banco de reservas, após lances polêmicos com gols anulados no empate em 2 a 2 com o CRB.

VEJA MAIS

Por outro lado, o técnico Claudinei Oliveira poderá contar com o retorno de dois jogadores: os meias Juninho, recuperado de pubalgia, e Fabrício Daniel, que se recuperou de uma lesão no adutor. Ambos voltam a ficar à disposição da equipe.

A Ferroviária ocupa atualmente a 16ª posição na tabela, com 37 pontos, sendo a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A última vitória em casa foi no dia 8 de agosto, quando venceu o Amazonas por 2 a 1. Já o Paysandu, lanterna da competição com 26 pontos, precisa da vitória para manter as chances de permanecer na Série B.

Fonte: www.oliberal.com

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também