Candinho No Além? Dita Recebe o Fax do Além e Salva o Dia (Ou Quase)
Preparem os lencinhos (de crocodilo, claro!), porque o drama em “Êta Mundo Bom” atinge níveis estratosféricos de bizarrice! Nosso Candinho, o caipira mais azarado do Brasil, quase virou churrasquinho após um incêndio, mas calma, o universo (ou melhor, o Além) não ia deixar barato. Dita, a radialista com antenas supersensíveis, recebe um “zap” espiritual avisando que o mocinho está em apuros. Sério, gente, quem precisa de 5G quando se tem comunicação direta com o “outro lado”?
A Voz do Além e a Corrida Desesperada de Dita
Dita, no auge de sua carreira musical (alguém realmente ouvia as músicas dela?), tem um “breakthrough” místico durante um ensaio. A voz de Candinho, vinda diretamente do limbo, clama por socorro. Imagina a cena: Dita, no meio de um “hit” duvidoso, ouvindo “Dita, me acuda, tô quase virando torresmo!”. Ela, claro, não pensa duas vezes e abandona tudo (inclusive o pobre do Ernesto, que provavelmente estava sonhando com o sucesso).
A cena da corrida de Dita até o hospital é digna de “Rocky Balboa”: ela tira os sapatos para ganhar velocidade! Porque, né, salto alto e heroísmo não combinam. Alguém avisa a Super Mulher!
Sandra, A Enfermeira do Satanás, e o Travesseiro da Morte
Eis que Dita chega no hospital e flagra Sandra, a vilã com PhD em maldade, tentando sufocar Candinho com um travesseiro. Sim, gente, um travesseiro! Porque atear fogo era “muito mainstream”. Sandra, vestida de enfermeira (alguém precisa demitir o RH desse hospital), estava prestes a finalizar o serviço sujo quando Dita surge como um furacão.
A cara de Sandra ao ser pega no flagra deve ter sido impagável. Ela, que já tinha falhado em transformar Candinho em cinzas, vê seu plano B ir por água abaixo. A vilã se revolta, mas consegue fugir, deixando Dita gritando por socorro. Porque, aparentemente, nessa novela, ninguém tem um celular para ligar para a polícia.
O Que Esperar do Futuro? Mais Desgraça Para Candinho?
E agora, o que esperar? Bom, se tratando de “Êta Mundo Bom“, podemos esperar mais planos mirabolantes de Sandra e Ernesto para eliminar Candinho. Afinal, a novela só termina em 2026! Dá tempo de o mocinho ser atropelado por uma charrete, envenenado com pamonha e afogado em caldo de cana.
Enquanto isso, Dita continuará sendo a “vidente” oficial da trama, recebendo “spoilers” do Além e salvando Candinho de maneiras cada vez mais ridículas. E nós, claro, continuaremos assistindo, porque, no fundo, adoramos um bom dramalhão caipira com toques de espiritismo barato.
E você, está preparado para mais emoções em “Êta Mundo Bom“? Deixe seu comentário e diga qual a próxima desgraça que Sandra vai tentar aprontar com o pobre Candinho!
Este artigo foi escrito com a colaboração do Portal Pai D’Égua, especialista em notícias bizarras e fofocas de novela.
Fonte: https://tvfoco.uai.com.br