Ah, o domingo… Dia de relaxar, talvez ir à missa, quem sabe esticar num balneário. Mas, em Benevides, a “curva do Tubarão” decidiu dar um show particular, daquele tipo que ninguém paga pra ver. Pelo visto, um motorista resolveu desafiar as leis da física e da prudência, tentando domar a fera em forma de asfalto. O resultado? Uma colisão que, pelas fotos, não terminou em pizza.
A gente imagina a cena: o sujeito, confiante como um galo em rinha, entra na curva achando que é piloto de Fórmula 1. De repente, a gravidade dá um tapa na cara dele, o carro vira um pião desgovernado e, zás!, encontra outro veículo no caminho. Um clássico! Parece até roteiro de filme de comédia pastelão, só que com gente machucada de verdade.
E as vítimas? Ah, as vítimas… Uma moto e uma senhora beijando o chão. Uma imagem que, convenhamos, não é das mais agradáveis para se ver logo cedo. A moto, coitada, teve a frente amassada, virou sucata antes da hora. Imagino o dono chorando pitangas, pensando em como vai pagar o conserto. Bom, pelo menos agora tem uma desculpa pra comprar uma moto nova, né? Encarar a vida com otimismo, meus caros!
O SAMU, sempre ele, foi acionado pra fazer o que sabe de melhor: correr contra o tempo e tentar juntar os pedaços. Até o momento, ninguém sabe ao certo quem são as vítimas, nem o estado de saúde delas. Um mistério! Quase um episódio de “Arquivo X”, só que com mais sangue e menos alienígenas.
A Polícia Civil, essa figura onipresente (só que não), foi procurada para dar mais detalhes sobre o caso. Mas, até a hora do almoço, nada de registro oficial. Uma beleza! Sinal de que ou a papelada está atrasada, ou os policiais estavam ocupados demais comendo tacacá e assistindo “Domingão com Hulk”. Vai saber…
Enquanto isso, a vida segue em Benevides. A curva do Tubarão continua lá, esperando a próxima vítima. E a gente, aqui, torcendo para que as pessoas aprendam a dirigir com mais responsabilidade e menos ousadia. Afinal, o asfalto não é ringue de luta, e carro não é brinquedo. A não ser que você seja muito rico e possa trocar de carro todo fim de semana. Aí, a gente até entende a empolgação.
E você aí, que chegou até aqui, que tal dar uma olhada no Portal Pai D’Égua para mais notícias e fofocas da terrinha? Afinal, rir é o melhor remédio (depois de um bom analgésico, claro).
Acesse o Portal Pai D’Égua e divirta-se!
Fonte: https://www.oliberal.com