De virada, remo goleia crb e reacende sonho do acesso na série b

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
Da Redação
Da Redação

Em uma noite de emoção no Mangueirão, o Clube do Remo conquistou uma importante vitória sobre o CRB-AL por 4 a 2, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo, diante de mais de 14 mil torcedores, impulsiona o time paraense na tabela e reacende as esperanças de alcançar o G4.

O jogo começou com ambas as equipes buscando o ataque. Pelo lado do Remo, Jaderson e Jorge criaram as primeiras oportunidades, enquanto o CRB respondeu com finalizações de Dadá Belmonte e Léo Campos. A equipe alagoana chegou a pressionar com diversos escanteios, mas não conseguiu converter em gol.

Aos 23 minutos, Matheus Ribeiro abriu o placar para o CRB com um belo chute no canto. No entanto, a alegria dos visitantes durou pouco. Quatro minutos depois, Diego Hernández cobrou falta com precisão, empatando a partida. O ritmo acelerado resultou em cartões amarelos para conter os ânimos. A virada do Remo veio aos 35 minutos, quando, após chute de Nico e defesa do goleiro Albino, a bola desviou em Fábio Alemão e entrou.

Na segunda etapa, o Remo manteve a pressão. Aos 10 minutos, uma rápida troca de passes entre Caio Vinícius, João Pedro e Hernández resultou em um cruzamento para Nicolás Ferreira, que ampliou o placar para 3 a 1. O gol deu mais confiança ao time da casa, enquanto o CRB se viu obrigado a buscar o ataque.

As substituições promovidas pelo técnico do CRB não surtiram o efeito desejado. O Remo aproveitou os contra-ataques e, aos 29 minutos, Caio Vinícius acertou um belo chute no canto do goleiro, marcando o quarto gol e transformando a vitória em goleada: 4 a 1.

Nos acréscimos, Breno Herculano descontou para o CRB, definindo o placar final em 4 a 2.

A partida registrou um público total de 14.136 pessoas, sendo 10.801 pagantes e 3.335 gratuidades, com uma renda de R$ 310.190,00.

O Remo entrou em campo com Marcelo Rangel no gol, Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Jorge na defesa; Caio Vinícius, Luan Martins, Jáderson, Diego Hernández, Eduardo Melo e João Pedro no meio-campo; e Nicolás Ferreira no ataque. O técnico Guto Ferreira promoveu as entradas de Nathan Camargo, Giovanni Pavani, Janderson e Pedro Castro durante a partida.

O CRB, sob o comando de Eduardo Barroca, escalou Matheus Albino no gol, Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Henri e Léo Campos na defesa; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho no meio-campo; e Dadá Belmonte, Mikael e Thiaguinho no ataque. Gegê, Segovia, Luiz Fernando, William Pottker e Breno Herculano foram as opções utilizadas no decorrer do jogo.

A arbitragem ficou por conta de Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Fonte: www.oliberal.com

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também