Atores de “Vale Tudo” Revelam Frustração e Criticam Rumo da Trama na Reta Final

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
Diego Laureano
Diego Laureano

A reta final da novela “Vale Tudo” tem gerado debates e revelado insatisfações entre parte do elenco, que diverge da versão original de 1988. A trama, que prometia uma nova roupagem para a história, enfrenta críticas sobre o desenvolvimento de alguns personagens e a condução de certos núcleos.

Taís Araújo, intérprete da protagonista Raquel, expressou sua decepção ao descobrir que sua personagem retornaria à venda de sanduíches na praia, um desfecho diferente do que esperava para uma mulher negra. “Como mulher negra, como artista negra, tinha a esperança de ver outra narrativa sobre mulheres negras”, declarou a atriz, admitindo tristeza e frustração por não ver concretizada a ascensão social de Raquel.

A atriz Letícia Vieira, que interpreta Gilda, também comentou sobre o assunto, relacionando o recomeço de Raquel com a realidade de muitas mulheres brasileiras. Embora veja sentido nesse recomeço, Letícia expressou o desejo de ver uma trajetória de maior sucesso financeiro para a personagem.

Luis Lobianco, que vive Freitas, manifestou seu descontentamento com o desenvolvimento da trama do casal Cecília e Laís, interpretadas por Maeve Jinkings e Lorena Lima. Ele esperava um maior aprofundamento na história das personagens LGBT, que, segundo ele, não tiveram o destaque desejado.

As próprias Maeve Jinkings e Lorena Lima teriam demonstrado insatisfação com a abordagem dada ao relacionamento de Cecília e Laís, reclamando da falta de espaço na trama, apesar de estarem inseridas no núcleo principal.

Humberto Carrão, intérprete de Afonso, teria considerado seu personagem “chato”, diferente da versão original. João Vicente de Castro também teria apontado que seu personagem, Renato Filipelli, está menos relevante no remake em comparação com a trama original.

Apesar das críticas, a deu liberdade para a autora promover as modificações que considerasse pertinentes na adaptação da novela. À medida que o final se aproxima, as comparações entre a versão original e o remake se intensificam, expondo as divergências e as diferentes expectativas do público e dos atores.

Fonte: tvfoco.uai.com.br

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também