Venezuelano em situação de rua é vítima fatal de homicídio em Castanhal

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
Da Redação
Da Redação

Um homem em situação de rua, identificado como Frank José Gonzalez Moreno, de 23 anos e venezuelano, foi vítima fatal de um homicídio na madrugada de sábado (17/1), no centro de Castanhal, nordeste do Pará.

Crime no centro de Castanhal

O crime ocorreu por volta de 0h50, no cruzamento da rua Maximino Porpino com a Almirante Capanema. Segundo informações da Polícia Militar do Pará (PMPA), equipes do 5º Batalhão da PM foram acionadas pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) para atender a um caso de baleamento no local.

Familiares relataram que Frank dormia na calçada quando um homem em uma motocicleta parou, desceu do veículo e efetuou dois disparos, atingindo o abdômen da vítima.

Investigação em andamento

Segundo testemunhas, minutos antes do crime, Frank havia se envolvido em uma briga com um homem de boné nas proximidades de onde estava dormindo. O mesmo suspeito teria retornado armado e efetuado os disparos, fugindo em seguida.

O venezuelano foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Apesar das buscas realizadas, o autor do homicídio não foi localizado. O caso será investigado pelos órgãos competentes.

Aguardando informações adicionais

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil do Pará (PCPA) e aguarda retorno para obter mais informações e esclarecimentos sobre esse trágico acontecimento.

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também