Deus do Futebol Renova Contrato ou presidente Bêbado Promete o Impossível?

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
O Liberal
O Liberal

E aí, amantes do futebol arte (ou da pelada, dependendo do ponto de vista)! Se preparem para mais um capítulo da novela “Remo rumo ao estrelato”, porque a coisa ficou mais bizarra que gol de bicicleta na prorrogação.

Nosso amado Leão Azul (que de azul só tem o uniforme, porque a gente sabe que o coração é preto e branco, né?) conseguiu o acesso à Série A. E não foi com gol cagado no último minuto, não! Foi com show, com emoção, com Pedro Rocha sambando na cara do Goiás. Aliás, falando no nosso herói…

O cara simplesmente destruiu a Segundona. Artilheiro, craque, muso inspirador. Fez chover gol, fez a torcida delirar e, dizem as más línguas, fez até o presidente Tonhão beber um pouquinho a mais na comemoração. E foi aí que a porca torceu o rabo.

No meio da festa, com a camisa do time meio torta e o hálito exalando cerveja, Tonhão pegou o microfone e decretou: “Pedro Rocha fica! Ele nos ajudou e vai ficar conosco ano que vem!”. Tipo rei absolutista dando ordem para os súditos. Só faltou gritar “Eu ordeno!”.

Claro, a torcida foi ao delírio. Afinal, quem em sã consciência dispensaria um jogador que faz gol até dormindo? Mas aí vem a parte interessante: oficialmente, ninguém confirmou nada. Nenhuma nota, nenhum comunicado, nenhum “sim, estamos negociando”. Nadica de nada.

Ou seja, temos duas opções: ou o presidente Tonhão bebeu tanto que confundiu a festa do acesso com a renovação de contrato, ou ele realmente tem poderes sobrenaturais e garantiu a permanência do craque na base da canetada (e talvez um pouco de persuasão alcoólica).

Enquanto a gente espera a poeira baixar e a verdade vir à tona, vamos analisar a situação friamente. Pedro Rocha arrebentou no Remo, isso é inegável. Mas antes disso, tava jogando no Criciúma e não conseguiu nem fazer chover. Será que ele vai querer arriscar a carreira em um time que acabou de subir pra Série A? Ou será que o amor à camisa azul (e um bom aumento salarial) vão falar mais alto?

Só o tempo dirá. Enquanto isso, a gente fica aqui, roendo as unhas e imaginando o que vai acontecer. E, claro, torcendo para que o presidente Tonhão não tenha se arrependido da promessa no dia seguinte. Afinal, promessa de bêbado… bem, vocês sabem como é.

E você, o que acha? Pedro Rocha fica ou vaza? Deixe seu comentário e vamos palpitar juntos nesse drama futebolístico!

E se você quer ficar por dentro de todas as fofocas e notícias do mundo do futebol, acesse o Portal Pai D’Égua e não perca nada!

Fonte: https://www.oliberal.com

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também