Remo: jorge quer acesso para coroar ano e retribuir apoio da torcida

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
O Liberal
O Liberal

Em um momento crucial da Série B, o lateral-esquerdo Jorge consolidou sua posição como titular no Remo e almeja transformar essa sequência em campo em um marco histórico para o clube. Após atuar durante os 90 minutos nas últimas três partidas, o jogador expressa o compromisso do elenco em recompensar o apoio da torcida com o tão desejado retorno à elite do futebol brasileiro.

“Eu acho que, hoje, mais do que ninguém, o torcedor merece esse acesso, porque é um sonho de muitos anos”, afirmou o lateral, evidenciando a forte ligação entre o time e seus fãs. “A gente vem falando um para o outro aqui no dia a dia que precisa entrar para a história do clube, ter esse acesso. Então, eu vou ajudar da melhor forma possível.”

Consciente da pressão inerente à situação, Jorge demonstra maturidade ao lidar com as expectativas. Ele valoriza os elogios, mas ressalta que as críticas foram fundamentais para seu crescimento.

VEJA MAIS

Atualmente na terceira posição da tabela, com 58 pontos, o Remo depende exclusivamente de seus próprios resultados para se manter no G4. O próximo confronto será contra o Novorizontino, o quinto colocado, que soma 56 pontos e também almeja o acesso. Segundo projeções da UFMG, o Leão possui quase 70% de chances de garantir uma das vagas na Série A.

“A estratégia maior é a gente continuar tendo fé, que acho que é o principal de tudo. É o acreditar até o final, porque a gente está muito perto do nosso objetivo, que é fazer história no clube”, disse Jorge.

O lateral reconhece a importância dos próximos dois jogos fora de casa, contra Novorizontino e Avaí. “Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito bem qualificada, que é o Novorizontino. E vamos nos preparar até o jogo muito bem, como a gente vem fazendo nos outros jogos. E, com certeza, vamos lá em busca desses seis pontos nesses dois jogos fora de casa, para poder coroar esse acesso, que é o nosso maior objetivo hoje.”

A delegação embarca em uma longa jornada e só retorna após o jogo contra o Avaí. Jorge encara esse período com gratidão.

“Eu particularmente amo isso, eu amo essas viagens, amo o que o futebol proporciona para mim”, contou. “Nós, hoje, somos privilegiados, por Deus, de ter essas oportunidades de viagens longas, jogos. Quando a gente tem esse amor e paixão pelo que a gente faz, a gente nem sente tanto essas viagens. Claro que é cansativo, é longo, mas são coisas que a gente tem que ter gratidão, porque muitas pessoas queriam estar no nosso lugar.”

O Remo enfrenta o Novorizontino neste sábado, em partida válida pela 36ª rodada da Série B.
VEJA MAIS
De acordo com ranking da ESPN, o Remo é o time mais disciplinado da Série B.

Fonte: www.oliberal.com

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também