Paysandu busca reabilitação contra o cuiabá na curuzu com retorno de rossi

Facebook
X
WhatsApp
Telegram
O Liberal
O Liberal

Embalado pela vitória contra o Criciúma, o Paysandu enfrenta o Cuiabá hoje, às 19h, na Curuzu, em busca de uma sequência positiva no campeonato. O Papão, atualmente na lanterna com 25 pontos em 29 jogos, luta para escapar do rebaixamento na Série B.

A situação do Paysandu é delicada, necessitando somar pontos e depender de resultados de outros times para deixar a última colocação. A equipe está a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas nove rodadas restantes.

O técnico Márcio Fernandes ainda aguarda a recuperação do atacante Diogo Oliveira e de Thiago Heleno, ambos no departamento médico. No entanto, o treinador poderá contar com os retornos de Bryan e Rossi, que cumpriram suspensão na última rodada. Rossi pode substituir Denilson, que teve uma atuação discreta no último jogo.

O Cuiabá, por sua vez, vive um momento oposto na competição. Ocupando a sexta posição com 45 pontos, o Dourado está invicto há oito rodadas e busca consolidar sua posição no G4 para garantir o acesso à Série A. A equipe vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Athletic-MG.

O técnico Eduardo Barros enfrenta desfalques importantes para a partida. Os atacantes Jader e Juan Christian estão suspensos, assim como o zagueiro e capitão Alan Empereur, que se recupera de uma lesão no joelho. Carlos Alberto deve ocupar a vaga no ataque, enquanto Gui Mariano e Sander disputam a vaga na defesa.

Por outro lado, o treinador contará com os retornos do volante Denilson e do centroavante Alisson Safira, vice-artilheiro da Série B com nove gols, que reforçam a equipe neste momento decisivo do campeonato.

A partida será realizada no Estádio da Curuzu, em Belém, com arbitragem de Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA). O VAR será comandado por Adriano de Assis Miranda (SP).

As prováveis escalações são:

Paysandu: Matheus Nogueira; Edilson, Maurício Antônio, Thalisson e Reverson; Ronaldo Henrique, André Lima e Denner; Garcez, Marlon e Denilson (Rossi). Técnico: Márcio Fernandes.
Cuiabá: Luan Polli; Mateusinho, Bruno Alves, Gui Mariano (Sander) e Calebe; Max, Martínez e David Miguel; Denilson e Carlos Alberto; Alisson Safira. Técnico: Eduardo Barros.

Fonte: www.oliberal.com

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também