Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros na manhã de quarta-feira, na travessa Brasil, bairro Pantanal, em Castanhal, região nordeste do Pará. O ataque, conforme informações da Polícia Militar, foi executado por dois indivíduos que se deslocavam em uma motocicleta. A vítima chegou a receber atendimento médico emergencial, porém não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido por volta das 9h30, após o Núcleo Integrado de Operações (Niop) notificar o incidente de uma mulher baleada na área. Imediatamente, equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram enviadas ao local, onde confirmaram a ocorrência.
De acordo com relatos da Polícia Militar, a mulher foi atingida por múltiplos disparos de arma de fogo. Após o ataque, ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, mas veio a falecer em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Moradores da região informaram que os suspeitos, ainda não identificados, fugiram do local em uma motocicleta, seguindo em direção à área conhecida como Macapazinho. Até o momento, não foram realizadas prisões relacionadas ao caso e as razões por trás do crime permanecem desconhecidas.
A polícia solicita que qualquer informação que possa contribuir para a elucidação do caso seja comunicada através do Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser efetuada de qualquer telefone. Adicionalmente, é possível encaminhar fotos, vídeos, áudios e informações de localização para a atendente virtual Iara, através do WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os canais, o anonimato é garantido.
Fonte: www.oliberal.com