Três dias após o chocante assassinato de Odete Roitman, a trama de “Vale Tudo” ganha novos contornos com a convocação dos principais suspeitos para depoimentos formais. O delegado Mauro conduzirá os interrogatórios, prometendo reconstruir os eventos que levaram à morte da bilionária.
A sequência, que irá ao ar no dia 6 de outubro, trará à tona flashbacks inéditos, revelando os passos de cada personagem no dia do crime. A investigação se concentrará no quarto de hotel onde Odete Roitman vivia com César. As digitais de Heleninha e Celina são encontradas no local, colocando-as sob suspeita. César e Marco Aurélio também entram na lista de possíveis culpados.
O corpo de Odete será levado diretamente para o Instituto Médico Legal, e a perícia iniciará a análise da cena do crime. A narrativa adotará uma abordagem de quebra-cabeça, com os depoimentos sendo intercalados com imagens inéditas dos corredores, elevadores e da porta da suíte da vítima.
A produção da trama aposta em um recurso narrativo similar ao de séries policiais, com cada testemunho revelando um fragmento novo, mantendo o suspense e a incerteza. A expectativa é que o mistério em torno da pergunta “Quem matou Odete Roitman?” permaneça no ar por mais uma semana. “Vale Tudo” tem seu encerramento previsto para 17 de outubro, com reapresentação do último capítulo no dia 18.
Enquanto isso, nos próximos capítulos, Cecília informa Laís sobre o direito de Sarita conhecer sua origem, e Doutor Fernando comunica uma melhora na resposta de Afonso à quimioterapia. Consuêlo contrata Eunice para o vestido de noiva de Daniela, enquanto Lucimar e Vasco avisam Ivan sobre a viagem com Vilma. Maria de Fátima incentiva Ana Clara a obter mais vantagens financeiras de Odete.
Fonte: tvfoco.uai.com.br